Epson Remote Services

Epson Remote Services (ERS) é um sistema inovador e gratuito de monitoramento e gerenciamento que oferece diagnóstico remoto avançado para dispositivos Epson.

Acessibilidade a partir de qualquer dispositivo com navegador web, Smartphone, Tablet, PC, Mac

Serviço técnico oficial

Atendimento personalizado

Para empresas e particulares

Assistência Técnica Avançada

Na ERS levamos muito a sério a segurança das suas informações. É por isso que implementámos um sistema de acesso seguro que garante que apenas pessoas autorizadas possam aceder aos seus dados.

Beneficie-se de suas vantagens

Tempos de resposta mais rápidos, menos visitas presenciais e maior eficácia nas reparações.

Monitoramento remoto de toda a frota

Notificações push e análise de uso do dispositivo

Solução de problemas e diagnóstico remoto

O serviço ERS é compatível com uma ampla gama de dispositivos jato de tinta profissionais Epson, como Workforce Pro, RIPS e Workforce Enterprise…

O serviço ERS é acessível a partir de qualquer lugar através de computador, tablet ou smartphone, sem necessidade de instalação no servidor local ou manutenção.

Serviço completo e de qualidade, nossos técnicos de manutenção possuem as ferramentas para alcançar maiores índices de reparo para seu aparelho

O serviço ERS foi concebido com as medidas técnicas e organizacionais necessárias para cumprir a legislação e regulamentos europeus.

Aproveite o agente integrado aos modelos: WF-C878R, C879R, C20600, C20750 e WF-C21000 para integração perfeita no serviço ERS.

Se tiver problemas com a sua impressora Epson ou qualquer outro dispositivo, encarregar-nos-emos de encontrar a solução que melhor se adapta a si.

Na Tecnofim oferecemos atendimento tanto para empresas como para particulares.

Abrir chat
Escanea el código
Hola
¿En qué podemos ayudarte?